terça-feira, 1 de julho de 2014

Scuba : Vida real e vida virtual


     Olá queridos (as), como hoje não postei nadinha de nada escolhi uma matéria muito interessante e legal sobre o Stardoll e a Vida Real. Eu escolhi entre 2 matérias, o Pin Broche e o Scuba e como o Scuba já é mais legal na minha opinião eu resolvi postar. Em fim, muitas dollies conhecem o Scuba e procuram ele o bastante e ele vale bastante, não é mesmo? Entãooo... Resolvi traze-lo e apresentar ele as dollies que não o conhecem, vou mostrar o Scuba Dress na vida real quanto no Stardoll!

                          Scuba Dress, Marca DKNY no Stardoll



Meus amores, ele foi vendido sabe pelo que? Por Starcoins, sim a tal moedinha roxa! E hoje em dia as dollies que tem ele no closet só o vendem por Stardollars... No Stardoll ele não é tããão bonito, mais na vida real é lindo!!

Scuba Dress, marca DNKY : Vida real

Olha ele na vida real, lindo não é?! Sinceramente, me falem, o que acharam dele? Como eu disse, vou repetir ele é LINDO!
Comentem aí, o que acharam dele na vida real e no Stardoll


                          Beijos de Luz, Lay ♥ ;*


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.