terça-feira, 29 de julho de 2014

Entregas de Banners:Aberta

Olá gente bonita! bom dia! hoje como stardoll está meio chatinho :/ sem novis,sem nad para fazer decidi abrir um cantinho para postadoras que querem banners, eu faço gráficos, estou recém aprendendo a fazer uma dica para as que querem aprender,comece por sapatos, eles são mais simples e você pode fazer acessórios para os outros gráficos, bom vim mostrar 3 Pngs que eu fiz de sapatos,eles não terminaram mas estão aqui quase prontos:


Por favor não tire os créditos! se quiser fazer um banner com eles vocês coloquem em baixo gráfico de: RiquinhaDiwa, sério se não você vai parar nos plagiadores! e nunca sairá de lá! então aproveitando este ultimo eu fiz um banner, seja sincero! de a nota!
eai???? gostaram? querem um gráfico/banner? preencha está ficha.
Quer um gráfico ou um banner?
nome da sua doll:
nome da seguidora:
que tipo de gráfico/banner, você quer?
estilo do banner/gráfico:
tem prêferencia de fundo? link da imagem
Imagem:

só isso e eu faço! dependendo da imagem eu cobro em torno de 5 stardollars! mas SÓ DEPENDE DA IMAGEM CASO ELA SEJA MUIIITTOOO COMPLICADA COBRO 5 DOLLARS! vcs não são burros nem nada entendam :)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.