quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dicas para ter um Starbazaar bem sucedido


Para quem não tem muito dinheiro para recarregar sua conta no Stardoll, uma das formas que as dolls superstars usam para obter dinheiro é com a venda de roupas ou itens de decoração no starbazaar. Como eu também sou adepta desta maneira de ter meu "sustento" no jogo, vou dar algumas dicas para vocês terem um bazaar bem sucedido na parte de roupas. Espero que aproveitem e que dê certo, mas lembre-se: tudo depende de você!

1. Evite colocar roupas grátis que ainda estão em competições válidas ou de competições recentes. Isso não vende e, se vender, é muito pouco.

2. Especialize seu bazaar. Pode ser por marca, por peça, por itens raros... Você é quem decide o que irá vender. Por exemplo: colocar apenas Hot Buys, ou Elle, ou DKNY. Você escolhe a marca! Fazer um bazaar assim atrai colecionadores, além de valorizar mais seus produtos!

3. Deixe seu bazaar completo. Não coloque apenas duas peças de roupa. Dê várias opções à quem o visita. Pode ser que a pessoa se interesse por alguma!

4. Use mensagens de difusão. Depois que você montou seu bazaar especializado em alguma marca ou peça e que já colocou as 20 peças, é hora de mandar algumas mensagens. Mande mais mensagens durante a manhã e à tarde. Se for à noite, coloque também, mas não exagere muito, a menos que esteja vendendo bem neste horário. Tente colocar na mensagem o que você está vendendo, junto com a palavra SALE ou MEGA SALE. Isto atrai atenções!
ATENÇÃO: Não desperdice seu dinheiro! Apenas coloque mensagem de difusão se seu bazaar estiver com peças atraentes e se está completo. Não adianta colocar mensagem com um bazaar com peças grátis ou incompleto, pois não irá vender nada ou quase nada.

5. Calcule bem o preço que você quer ganhar por aquela peça. Não deixe caro demais, mas também não deixe muito barato. Lembre-se que seu bazaar a partir de agora não é qualquer bazaar, por isso, seus itens podem estar um pouco acima da média. Se alguém reclamar do preço, não responda nada, apenas ignore.

6. Agradeça a quem comprar mais de uma peça do seu bazaar ou se comprar algo muito caro. Se comprar acima de duas, dê um presentinho também (de 3, 4 ou 5sd). Lembre-se que é muito bom sermos bem tratados em uma loja. E quando deixamos uma mensagem de agradecimento, você acaba deixando na suite da compradora um link para sua suite, onde ela poderá voltar e comprar mais peças.

7. Negocie algumas peças, mas não dê praticamente de graça seu produto. Cuidado!

8. Se puder, monte uma suite com as roupas que você colocou à venda e com as que você pretende colocar. Compre uns manequins e monte alguns visuais. Isso atrai a atenção das compradoras!

9. Quando você estiver com poucos produtos bons para vender, procure na busca do bazaar mais produtos. Não venda peças que você gosta. Faça como na vida real: compre de um lugar barato para vender mais caro!

este post foi tirado do blog:http://www.liahbelatriz.com/2011/04/dicas-para-ter-um-starbazaar-bem.html todos os direitos reservados, muito obrigada pela dica Liah!

Boas vendas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.