domingo, 20 de julho de 2014

Matéria: Dia do Amigo

Olá  divas como hoje é uma data especial eu com parceria a Bê/juvialove decidimos montar alguns looks com o tema:Dia do Amigo, como sabem hoje é dia 20 de julho de 2014 e sem deixar esta data passar decidi montar alguns looks inspirados neste dia, não é inspirado em imagens,mas sim em amizade, eu e a juvialove montamos looks maravilhosos! quer conferir? então clique em ''Mais Informações'' e não deixe esta data passar em branco!
                                     Primeiramente:
trouxe algumas mensagens L-I-N-D-A-S sobre este dia maravilhoso!


 
 

                                                  eu simplesmente adorei esta última!mas todas são lindas estas imagens foram tiradas da internet então eu não estou as copiando só estou trazendo para vocês ver o quanto a internet nos ajuda!bom vamos as curiosidades!


Curiosidades:
O Dia do Amigo é uma data proposta para celebrar a amizade entre as pessoas. No Brasil, Uruguai e Argentina, a data mais difundida para esta celebração é 20 de julho, aniversário da chegada do homem a lua. Em 27 de abril de 2011, a Assembleia Geral das Nações Unidas resolveu convidar todos os países membros a celebrarem o Dia Internacional da Amizade em 30 de julho.



bom alguns looks em minha doll:
é um look simples e com cores que destacam a doll,os sapatos com um tom de dourado destacam a beleza e a amizade.
as peças:
vestido: Summer Heat
Sapatos: PPQ (bazaar)

Um look mas estilo ''Romântico'' mas estes tons de cores clara simplificam o estilo e o deixam mais suave com um toque feminino,novamente usando o sapatos da loja PPQ que deixam o estilo bonito e suave:

as peças:

Top: pretty n' love
vestido: Voile
bolsa: RIO (bazaar)
sapato: PPQ(bazaar)


bom looks com a nossa diva juvialove/Bê
Um look ousado e com peças abusadas para você e suas amigas irem em um Chat e curtirem esse estilo,as peças estão combinando e deixando o look mais pegado ao preto mas sem exagerar por isso o toque dos sapatos reunidos com o top!

peças
Top:Voile
Saia:Nelly.com
Bolsa:Special Offer
Sapatos:Callie's Pick's


e o último look:
eu diria que este look é totalmente moderno com uma pegada rocker, e um pouco Retro por causa do óculos mas ele é totalmente divo e perfeito para comemorar o Dia do Amigo com suas divas amigas!
peças:
Camisa: Bonjour Bizou
Calça: It Girls
Tênis: Basics
Boina: Pretty n' Love
óculos:Killah




então muito obrigada para você que veio até aqui e leu a matéria foi isso muit obrigada mesmo e se quiserem mais matérias especiais comentem! tchau e até amanhã!




Feliz Dia Do Amigo!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.