terça-feira, 15 de julho de 2014

Dica:Como evoluir mais rápido




Olá dolls hoje eu trago a vocês uma dica que encontrei em um blog de como evoluir mais rápido? pois é eu encontrei a resposta!(aliais eu acho que minhas contas eu evolui-as todas em MENOS de 10 minuto rs empressionante né? bom é isso que eu fasso para evoluir mais rápido ;)  ) bom uma maneira que o stardoll disponibilizou foram os ''trofeus'' que saço aquelas coisinhas que ficam em baixo da suíte, outra maneira (que futuramente farei um post com ela) é a maneira de ganhar starcoins, quanto mais starcoins vc conseguir juntar brincando no stardoll mais starpoints você ganha. enfim veja a dica clicando em ''mais inforções'' 



 16 PASSOS PARA GANHAR 16 PRÊMIOS DO STARDOLL 

1º Toda Chic : Para conseguir vá em salão de beleza (área em que muda-se o cabelo, maquiagem, unhas da doll ) faça alguma modificação na sua doll e  clique em  "Salvar" .




2º  Conforto de casa: Vá na suíte da sua doll, e modifique alguma coisa ( a roupa da sua doll, cor das paredes ou algo do tipo) e clique em "Salvar Suíte" :



3º Imagem Perfeita : Vá em "cenário"  e crie um novo cenário para sua doll, depois de pronto clique em "Salvar", nome-o você ganhará o prêmio. Ps: Não deu para mostrar o prêmio subindo como nos outros :(


4º Álbum de Memorias : Vá em álbum, faça alguma modificação nele e salve. Desculpe e preio não subiu de novo :/


5º Fotografia : Vá na sua suíte, e em cima de "Salvar" vai ter a imagem de uma câmera, então você clica ali. Depois vai aparecer a câmara, ai você ajeita do jeito que deseja e tira a foto clicando no botão em que tem a imagem de uma câmera.


6º Sobre Você :Em baixo da sua suíte haverá um espaço para você falar um pouco da sua doll o seu "Sobre Mim ". Clique em editar (que fica na área do sobre mim) escreva sua apresentação ou faça as alterações que queira e depois salve-as


7º Parada para compras: Vá no Starplaza, vá nas lojas escolha uma ou mais das roupas que queira comprar, depois arraste o item até o local que está escrito " Arraste para adicionar o item à sua sacola" e clique em comprar.


8º Decoração Fashion : Vá na sua suíte e clique em "Suíte Shop" depois, compre algum dos itens de decoração de suítes :)


9º Preços Baixos : Clique em "StarPlaza" e depois em Starbazar, nele você compra algo e ganaha o prêmio, lembrando que só podem comprar quem tiver acima de 17 starpointis

10º Estilista dos Famosos: Clique em "Bonecas" e escolha a boneca que quer vestir, depois de vesti-lá clique em salvar a boneca. Ps: Ignorem o aviso que a doll passou de nível.


11º Vá em Bonecas > Jogos e depois clique no jogo "Celeb Quiz " e jogue, quando o jogo começar, clique na celebridade em que você acha que é, mas lembre-se você só ganhará se ganhar mais de 50 pontos


12º Clique em Blog e escreva o que você quiser clicando em "escreva um novo artigo", depois clique em postar


13º Vá em sua suíte, vá no seu outro quarto (sem ser a suíte principal), clique na cetinha que aparece do lado esquerdo e ai clique em criar estilo, depois arrume sia doll e salve a suíte


14º Mais Fabulosa : Vá no salão de beleza e clique em "mãos" ou "pés" e altere algo algo, pode ser o tamanho da unha ou algo assim.

15º Mais segurança : Vá em novidades > Eventos e competições > Safety Quiz e marque :
1- Primeira Alternativa 
2-Primeira Alternativa
3-Terceira Alternativa 
4- Segunda Alternativa 
5- Terceira Alternativa 
6-Terceira Alternativa 
7-Terceira Alternativa
8-Segunda Alternativa
9-Primeira Alternativa 
10- Segunda Alternativa
Obs: A doll não ganhou o premio pois eu tinha respondido errado uma questão, mas quando eu passei as respostas, eu passei de forma CERTA :)
16º Luzes Câmera Ação : Minha Página > Starmovie depois faça alguma coisinha e salve ;]
  espero ter ajudado muitas pessoas com está dica muito obrigada e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.