quinta-feira, 17 de julho de 2014

Alguns Lindos e Lindas Brasileiros do Stardoll !

Então pessoal , vou colocar alguns dolls que eu acho bonitos e bonitas na minha opinião claro que existe muitos no stardoll então vou  colocar alguns que eu consegui achar !


                                                                   

BIEL_KLEST

MR.BERBA                                                                                                                                             

STARJULIO21                                                                                                                                      
PIETROBOY

SAMILA110                                                                                                                                             

LINDINHADOROK6

KRISTEN12LINDA

JU-FONTINELLE1


Então é isso pessoal espero que gostem , lembrando essa é minha opinião e também tem muitos outros e outras dolls lindos e lindas !




Samila110

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.