terça-feira, 22 de julho de 2014

Resultado do Sorteio: RiquinhaDiwa

Olá divas minhas! hoje eu vos trago o resultado do sorteio, eu sortiei pelo sorteador BETA que todos conhecem,para não ficar injusto 2 participantes comentaram no GB da juvialove mas era no meu RiquinhaDiwa mas vou considerar os comentários porque poucas participaram.Vamos ao  RESULTADO! clique em ''Mais Informações'' e veja o resultado.
bom o resultado foi......................
parabéns! LadyPrincesscat!
  Seu prêmio está reservado no meu Starbaazar e terá 4 dias para retira-lo caso não retire será feito outro sorteio.
obrigada a todas que participaram e quem não ganhou não fique triste :) farei outros sorteios com prêmios melhores! beijos e até amanhã

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.