domingo, 27 de julho de 2014

RID:Revelando as Identidades das Dolls #2

Bom dia hoje eu trago o segundo capítulo do nosso post anterior( se não vistes e queres te inscrever Clica Aqui )ok a doll que eu revelarei a identidade será a doll: sumaraCovergirl.
a doll dela é assim:
bom o estilo dela parece ser meio kawaii com um estilo moderno, o kawaii obvio pelo cabelo e o moderno por que este look além de ser bonito da uma impressão de moderno,bom agora vamos as suas evoluções:


1 estilo: Iniciante
a doll da sumaraCovergirl é igual a minha sabe porque? porque ela parecia não ter muitas chances de virar uma doll decente,mas a sumara conseguiu evolui-la e dar chances a doll, vamos ver o inicial:
2 estilo:a Mudança!
a doll da sumara passo por uma das alegrias de cada doll; ser SupeStar! sim o visu dela mudo T-O-T-A-L-M-E-N-T-E! olhe que linda estreando seu cabelo de SuperStar!
3 estilo: Quase Lá!
bom neste próximo capitulo(rsrsrs) veremos o resultado mas antes veremos o Quase lá!
 4 estilo: Resultado
agora todas devem conhecer o resultado! você acham uma doll bonita mas se observar seu desenvolvimento você verá suas evoluções e dificuldades para ter este resultado:
muito obrigada sumaraCovegirl por ter participado! foi uma honra  também fazer mais um Revelando as  Identidades das Dolls ou o que eu decidi abreviar: RID obrigada e até o próximo RID #3! espero que participem, não sabe participar? e só deixar nos comentarios do post anterior o seu nome de seguidor e o nome da doll! o que esta esperando? o próximo RID pode ser com você! participe!


2 comentários:

  1. Nossa , eu realmente mudei muito né? rsrs adorei o post ! beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs sim realmente, obrigada espero que participe de outras matérias :)

      Excluir

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.