quinta-feira, 31 de julho de 2014

RID #4 (Revelando as Identidades das Dolls)

Olá novamente XD! mas eu estou aqui para pedir desculpas por não postar o RID devido a falta de tempo mas sem mais delongas a participante de hoje é a doll:ladycarolina111
a sua  doll é assim:
bom iremos começar desde o início:

1 estilo: Iniciante
olhem a doll da ladycarolina111 ela era a príncipio meio esquisitinha (sem ofensas,se eu estou ofendendo diga nos comentários mas eu não quero ofender ninguém ok?) mas com as suas evoluções,vemos que sua doll evoluio.E MUITO!
2 estilo:Mudando Tudo!

bom a sua doll não mudou de hair e nem de estilo! só acrescentou um pouco mais de estilo só isso!
 

3 estilo: Mudança Na Aparência

Neste estágio sua doll está MUITO mais fashion, com sua criatividade ela conseguiu um bom desempenho :)

  4 estilo: Resultado

bom enfim chegamos ao resultado :) sua doll mudou bastante e digo que todos conseguimos este resultado mais primeiro vemos nossos erros,e consertamos todos eles!

Espero que tenha gostado! quer participar???? clique Aqui  
e preencha o formulário para participar! espero que participe! e quase me esquecendo!Visite o StarBaazar da ladycarolina111 e o Meu preços bem asseciveis! bjux e tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.