segunda-feira, 21 de julho de 2014

Blazers!



Bom diaa' Galerinha com estão? Eu resolvi fazer uma mateira sobre blazer. para continuar clique em "mais informações"



O Blazer é a preça "chave" de muitas mulheres hoje em dia! Ele foi adepto ao guarda-roupas feminino a muito tempo (mais o menos em 1837) e até hoje ele é muito usado no dia-a-dia. O blazer é muito usado por causa de sua praticilidade em montar looks, mesmo de qualquer cor!

Blazers no stardoll: (esses são os meus preferidos)

Vocês podem perceber que eu tenho uma quedinha pelo Blazer verde da "Bonjuor Bizou".
Alguns looks com ele:



E procurando pelo stardoll eu encontrei esse Blazer!
Também da Bonjuor Bizou e acabei me apaixonando por ele ♥  ( se alguem tiver pra me vender)
se vocês querem ver ele Clique aqui está na 5° pagina de roupas dela!


agora looks com blazers na vida real eu separei bem poucos rsrs 8)





 Com ovcês podem ver ele pode ser usado com calça shorts e até vestidos! 

Fica perfeito! espero que tenham gostado e tenha te ajudado!

bjos da Faby :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.