sábado, 19 de julho de 2014

Resultado da competição !

Então pessoal , eu iria sortear o cabelo da puppysasha34 para a melhor frase e se tivesse 15 frases inscritas, mais como teve só 10 frases irei dar outro lindo cabelo . E aqui está o resultado da melhor frase :

nome doll:elizabeth..g
seguidora:milla cunis
a minha resposta e que eu queria ter essa oportunidade de ganhar um cabelo pois como nunca ganhei nada também não vim para falar sobre isso pois a pergunta que me perguntou foi: Porque você acha que deves ganhar um lindo cabelo por 2 starcoins?
minha resposta é: Eu posso ate não ser super star mais queria essa o portunidade de ganhar esse lindo cabelo que gostaria de ganhar essa foi minha resposta
BOA SORTE A TODAS!
Beijos elizabeth..g


A ganhadora deve entrar em contato comigo para eu reservar o cabelo , minha doll é a samila110 .
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.