domingo, 13 de julho de 2014

Rares stardoll

To de vorta meus lovers,faz um bom tempo que estou pensando em falar sobre os raros.Como nn tinha tempo pra postar resolvi postar hj

                                         Mentiras


    Dizem que o verdadeiro raro do Stardoll é o Scuba Dress da marca DKNY,más eu vi em um blog que o verdadeiro raro do Stardoll foi um vestido de noiva que foi dado em uma competição no Stardoll e uma única Doll tem ele infelizmente eu não consegui a imagem dele,más eu prometo que eu irei procurar ate achar.
Esse é o famoso SCUBA DRESS ele custa no máximo 2000 Stardollares,eu não acho ele tão lindo assim e não iria pagar tudo isso por um simples vestido rosa com preto e vocês?

Sapatos



Outros itens que eu acho que é rare


Se algum desses itens não for eu peço desculpa.Eu achei as imagens no blog Stardoll Fashion Make

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.