quarta-feira, 9 de julho de 2014

Quadro Novo - Mostre seu Estilo.

Heey girls! Tudo bem? Tô aqui com um quadro novo, "Mostre Seu Estilo" Bom, vai funcionar assim, me mandem fotos da sua doll pelo email e eu vou mostrar sua doll aqui no Blog e vou dar um título, exemplo a minha Best: Carla20119 *foto* Título: "Vestida para arrasar" "Divando" Etc... É isso! Ah, e gostaria de me explicar o porque de eu não ter colocado a foto da doll com o nome quando postei anteriormente, é porque eu tenho um Notebook e um Pc, eu formatei o meu Not e hoje eu tô usando ele, já salvei a foto akiie então, fiquem despreocupados porque eu nunca vou esquecer de colocar o meu bjox u.u Bjooooox da Liih <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.