domingo, 13 de julho de 2014

Nova postadora mais competição


Boa noite lindas chamo-me Carolina tenho 13 anos. Jogo stardoll há 3 anos e adoro-o para ir para a minha suite clique aqui. É um grande prazer postar neste lindo blog e espero que gostem de mim ;P

Como hoje é o meu primeiro dia aqui vou fazer uma competição para participar só tem de fazer um look com a roupa da Killah e comentar o seguinte:

Nome da doll:
Nome da seguidora:
Look:

A vencedora vai ganhar estas calças e esta camisola:


O resultado sairá dia 16/07/2014

Lindas se tiverem problemas problemas em comentar mandem para o meu email (mariaacarolina2001@gmail.com)

Espero que gostem :)



2 comentários:

  1. Amore, não consigo anexar imagem aqui! Passa seu e-mail que envio por la!!
    Ah, tem que ser na minha ou na sua doll??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem de ser na sua doll e pode ser feito no starplaza.
      meu mail: mariaacarolina2001@gmail.com

      Excluir

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.