quarta-feira, 9 de julho de 2014

A Vida de uma doll nss

Hi Girls and boys,Hola niñas y niños,Oe menina e meninos do meu heart então agora mudei o nome do quadro Roupas Nss agora vai ser A Vida de uma doll nss e vou postar td segunda e toda quarta.Mais ainda nn me recuperei do jogo de ontem =/ 7x1 

Itens

Eu cumpri as missões e td mais.O nome da doll é DefeFeliz2.E eu cheguei a 12 sd,Oq fzr?então eu decidi dar uma olhada nas lojas e montar uns looks.Eu arrumei o guarda roupa(Vestidos,blusas e casacos em cima e saias,shorts etc em baixo)E não liguem pro primeiro look que eu fiz(tava na pressa pq tenho que fazer o quadro)Dps dessa compra fiquei com 28sc e 5sd mais valeu a pena
Foi só isso que consegui comprar mais da pra fzr looks lindos

                                         Looks


Blusa:Pretty n' Love-68sc
Saia:Special Offer Ramadan-0sc
Sapato:Bonjour Bizou-85sc
Total:153
Esse é o unico que consegui montar haha amanhã eu volto com mais itesn e mais looks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.