quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Novo Quadro:Decorizando!

Oie dolls! bom eu decidi voltar a postar decor ^^ sim eu vi que ninguém mais postou decor no blog :/,se vocês não sabem eu era para postar só decor quando a Bê inaugurou o blog ^^ isso mesmo meu objetivo era postar decor então decidi voltar com isso,e então decidi criar um quadro: veja como funcionará:

Como irá funcionar?
*Bom toda a semana trarei uma decor.(será somente UMA decor por semana!)
*Ao final da postagem colocarei uma enquete incluindo: dicas de decor,suítes inspiradas,estampas no stardesign interior, e etc....
*se o criador de enquetes não estiver funcionando,pedirei a vocês que comentem qual será a próxima decor.

bom acho que é isso,veja o banner que usarei por enquanto:
Achei muito fofo! fui eu que fiz ^^ (kkkk pensei que não tinha talento ^^)

bom a suíte que preparei para isso foi inspirada em um:Quarto Teen!

ele ficou assim:  
Bom uma decor bem legal se quiser mudar as cores você que escolhe como eu achei que estas cores combinaram bem,você pode decorar com posters fica bem legal e teen! está  é uma decor bem fashion e simples,quer aprender a faze-la? siga o passo a passo abaixo!


1 passo:
Deixe a suíte assim:
OBS: este modelo foi feito com os quadradinhos do stardesign interior veja as cores que ultilizei:

Branco: Para o chão
Rosa escuro: Para o teto
Roxo claro: Para as paredes

decore como preferir! mostrarei como deixar igual ao meu! bom os objetos que eu usei:
 usei estes itens ácima.A maioria é gratuito,exeto:
A janela
A cama
O tapete
e a Plataforma (slá o que é aquilo kkkk)

bom posicione os itens dessa maneira:
(eu coloquei aquele balanço da Taylor Swift ali mas não ficou legal :/)

bom foi isso sei que o quartinho não foi muita coisa mas prometo que nos próximos tutoriais trarei uma coisa mais lega e bem decorada ^^  votem na enquete para o próximo tema de decor no quadro Decorizando!

1 Cozinha:
(vote nos comentários porque o site de criar enquetes está em manutenção)

2 escritório:
  
  
 votem! pelos comentários Segunda-Feira trago o resultado e a decor! bjux! da diwa!



Um comentário:

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.