quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Torra Torra das Diwas! Aviso

Viram ai meu novo banner né? bom vim aqui para convida-las a um Torra Torra! Meu novo quadro será o Torra Torra das Diwas! bom aqui o convite que criei só para convida-las:
clique na imagem para ampliar se necessário,e vou mostrar minha nova assinatura, se quaisquer postadoras quiserem uma me avisem no comentários que eu posto no meu blog de gráficos :3 olha ai:
Postadoras, como usar as assinaturas?
*as assinaturas ficam no final da postagem!
*quando for anexar a imagem alinhe ela a direita!
*nunca coloque a Assinatura em cima e o banner em baixo!
é isso bjux!




 
 

2 comentários:

  1. Amei a Novidade! Não poderei participar pois tenho curso, mas tenho certeza que muitas pessoas vão comprar!

    ResponderExcluir
  2. Será com itens em stardollars ou em starcoins?

    ResponderExcluir

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.