sábado, 2 de agosto de 2014

Inspirando-se em Animes #1 + Competição!




Hi girls! hoej eu trago a estréia do....
  bom o Anime vencedor foi:
 
sim e como o prometido vou trazer a competição no final do post :)
BOM eu disse que ia escolher no minimo 3  personagens deste anime,os que eu escolhi são: Misaki Mei, Kouichi Sakakibara e Izumi Akazawa .
 bom começamos com a Misaki Mei.

Um look bem colegial (até porque o Anime se passa em um colégio) bom o look inspirado que eu fiz (fiz uma fake para isso)

bom eu tentei deixar o mais parecido possível (quem quiser visitar a fake o nome dela é esse Misaki.Mei.Fake,mas saiba eu não vou entrar mais nessa fake!) bom depois eu vou colocar uma enquete de qual cosplay ficou mais parecido.Agora passamos para o Kouichi Sakakibara-kun.
 
 
BOM eu também criei um fake para ele ^^ meu cosplay:
espero que o cosplay esteja bom :) bom vamos a Diva *-* Izumi Akazawa
 
Ela é muito divastica! bom,eu tentei deixa-la o mais parecida possível! comprei cabelos e acho que o cosplay ficou meio estranho :/ veja:
desculpem a má qualidade :/ mas as fotos ultimamente estão saindo de má qualidade.clique em mais informações e confira a competição.



Competição :

Regras:
*Seguir o Blog Publicamente.
*Ter no Mínimo 4 Stardollars
*Postadoras Também podem participar
*Tem de Criar 2 dolls Fakes!

O que você deve fazer?
*você deve montar um cosplay de 2 personagens de um anime.
*comentar o seguinte:
Nome do Anime:
Nome da doll:
Nome do seguidor(a):
Quais são os seus personagens de Animes?
*Nome das dolls Fakes:
link da imagem:
 
Terão até dia 09/08 para fazer os looks.
  
Para eu sortear  no minimo deve haver 10 Participantes!

os 5 melhores trago na votação Domingo dia 10/08!

Prêmios:
1 meia de gatinho feita no stardesign,
e um vestido do stardesign Raro:
bom é isso beijinho e tchau.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.