quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Voltando e new post !!

                 Genteneey Volteii !! 

Bom , pra começo de conversa ... 
eu estava sumida a uns meses
mas voltei !!
                    

Indo ao assunto... eu irei 
criar um post sobre as divas do
Stardoll!!

As divas são aquelas pessoas
que fazem hairs perfeitos,
que fazem interiores divos
e coisas do tipo !

Antes de tudo eu não sei 
quias diva(o)s vocês querem
que eu faço ... então quero 
que vocês escrevam os nomes
das diva(o)s para que eu saiba
qual que vocês querem !!

Para Continuar Lendo clique em Mais Informações !Bem, hoje eu fiz da doll Sziszi92 ... Ela cria cada um de seus desenhos em cabelos! Simplismente maravilhoso !! olhem:
Perfeito ! Não consigo fazer uma entrevista
pois eu ando ocupada demais !! espero que gostem !!
E vocês gostaram do post ou não devo continuar ?
Bjooooooooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.