terça-feira, 19 de agosto de 2014

Voltando ; 3

Oi meus Xuxus haha'
Resolvi voltar a postar, mais com novidades e tuudo mais, Vamos ás novidades:

-Postarei com outra Doll, se não sabem, infelizmente parei de jogar porquê minha Doll DudinhahStars Foi Hackeada :( , ainda tenho acesso nela pelo facebook mais não tem muitas opções por isso deixei de jogar, Mas tô de Vorta Oxê hehehe'

-Minha nova doll Se chama Dudaa-.- PARA VISITALA CLIQUE AQUI *-*

-Postarei mais Tutoriais, Resenhas e Matérias Extras :), aliás se quiser sugerir Posts Comentem Ae'

-Estou fazendo um Banner Novo shasuhu'

Obrigada por lerem e se importarem <3 Beijinhos e até nosso "Primeiro Post"
e Comentem!!


                                                                Dudaa-.-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.