terça-feira, 12 de agosto de 2014

Dá para usar ? Sim ou não ?

Olá meninas . Bom Desculpe pela minha ausência é que está tudo muito corrido , escola , curso e tudo mais . Mas hoje encontrei um tempinho para postar aqui no blog ♥ Bom trago para vocês uma dica super legal de como usar uma blusinha que jajá vocês veram . Muitos acham que não da pra montar looks legais com essa blusa . Mais eu digo que da sim . Bom vamos lá.
Então meninas a blusa é essa :
Conhecem né ? Bom primeiro vou falar que ela fez muito sucesso com um shorts jeans . Todo mundo usava ela com aquele shorts . Hoje ela já não faz tanto sucesso assim . Ela custa 7 stardollars . Vamos ao primeiro look.
Bom meninas o primeiro look é aquele social . Bom mais como essa blusa pode acabar em um look social e cair tão bem nele ? O segredo é : não importa como a peça de roupa sege . Você combinando : cores , forma e estilo; Da tudo muito certo. Bom eu usei esse shorts da subculture , esse sapato lindo que amo demais , e a bolsa simples da voile ♥
Bora para o segundo look .
Bom meninas , eu sei que muitas de vocês não são muito de " combinar " . Então eu preparei um look coloridinho , que ficou bem legal . Nada no estilo social nem nada . Digamos que é um look para ir ao shopping . Bom eu usei nele a calça da basics , uma sapatilha super  fofa essa jaqueta q eu amo de paixão e essa bolsa super linda .
Bom o ultimo look , vai ser quase para as pessoas que amam saias LONGAS . Bom eu destaquei o " longas " porque geralmente quem  gostas de saias curtem mais as pequenas\medias . Então eu fiz esse , porque achei meigo e bonitinho . Acho que vocês iram gostar . Bom eu usei nele essa saia que ganhamos na competição , a sapatilha do look anterior e de novo essa bolsa <3 
Bom meninas espero que tenham gostado . Comentem ai qual look você mais gostou e também me falem alguma peça que não conseguem usar que eu monto o look com ela . Ah e se gostarem de postagens assim comentem que eu farei sempre que puder .





3 comentários:

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.