segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Campanha contra:victoriaseccret


Olá dolls vim pedir a ajuda de você por que? Uma doll QUERIDA E SAFADA roubou 2 cabelos meus como não sou burra tenho provas contra ela >;) queria pedir para denuncia-la se puderem  a doll dela é a victoriaseccret isso mesmo ^^ gostaria que me ajudassem e queria alerta-las porque? NUNCA TROQUE CABELOS sempre assim o print dos cabelos que ela roubou:
ali acima temos a prova de que ela comprou os cabelos no bazaar, aqui a prova de que são os meus:
 este loiro eu tenho como provar que é meu, quem segue o blog desde o ínicio lembra do meu antigo banner né? olha:
 lembram dele né??? e olham o hair ali *-* e aqui a prova do cabelo marrom no histórico de transações:
 bom peço a ajuda de vocês por favor! vamos retirar cada integrante falsa do stardoll! se acontecera com vc também poste nos comentários que faço uma campanha beijos espero que compreendam! bjux da diva :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.