domingo, 17 de agosto de 2014

Look + Aviso

OILÁ!
E queria me explicar pq naum postei esse tempo todo, essa semana toda praticamente teve prova e depois que acabasse com a prova, agente ainda iria ficar na escola estudando! AFFS...
E desde domingo passado fiquei doente e quando terminava as provas eu iria embora e ficava na cama, fazendo nads e dormindo, e tbm faz algum tempinho q meu pc estava ruim!
MAS FINALMENTE VOLTEIII!!! Ainda naum estou curada totalmente mas, da pro gasto rsrsrs!

Mas hoje vou trazer um look q é meiozinho SWAG, este tipo de estilo esta super na moda, então tudo que esta na moda esta no Stardoll, vamos lá??


GOSTARAM? Naum sei vcs mas amei esse look! Fiz no plaza pq estava com preguiça de separar minhas roupas e colocar de q loja eram e tal, mas ta ai!!!

ITENS USADOS:

Blusa: NELLY- 17 SD
Shorts: NELLY- 17 SD
Sapato: MILIONAIRE MANSION FASHION- 98 SC

ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO! DURMA NOITE! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.