sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Prêmios The Vote #17

Oi meninas! eu estou muito braba com o stardoll! trouxe mais um prêmios the vote!
Olha só o que eu ganhei -.-
;-; pelo amor de deus! stardoll irei repetir mais uma vez (sei que não adianta nada falar aqui no blog -.-) ''Eu a doll RiquinhaDiwa NÃO SOU HOMEM!'' aonde vou por isso meo deus? kkkkk por isso minha raiva toda! mas olha a marca:
é muita loucura para um dia só! 
Obs:Desculpem por não ter postado o Transformações de Make, mas ainda hoje posto a segunda candidata! :D não participou? quer participar? então bora participar! clique Aqui e preencha tudo certinho e já estará participando ^^ beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. É horrível quando a gente ganha alguma coisa e é de homem, não é? Uma vez ganhei um dos prêmios de um gift-or-meter, só que era calça masculina da Miss XV :v

    ResponderExcluir

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.