segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Resultado da Competição De Aniversário

Oi vim trazer o resultado da competição antes porque talvez amanhã eu não possa entrar no stardoll e talvez não conseguirei postar nos outros dias :/ devido a maldita última (graças a deus) semana de provas! semana que vem só zuera na aula kkkk bom vamos ao resultado da competição:
Como podem ver a Le.Edition vence a Mikaela100.com Portanto a ganhadora do 1º Lugar é a Le.edition! 
 
                                         
                                          




Bom ela ganha os seguintes itens:
E a Mikaela100.com ganha:
bom os itens foram reservados no meu bazaar chequem suas mensagens e notificações e se os prêmios não foram de seu agrado, me desculpem :/ eu não tenho muita coisa boa para sortear mas prometo que da próxima vez serão melhores bejux tchau! e boa noite :3
 
 
 

Um comentário:

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.