terça-feira, 16 de setembro de 2014

Transformações de Make #1

Olá meninas! estão prontas para o:
Pois é a primeira que comentou foi:
então Lili me desculpe por não ter postado ontem, é que não deu tempo e fiquei meio cansada mas eu fiz ^^ a doll dela antes:
(já era diva *-*)
Pois é decidi fazer uma coisa mais light com cores, claras nada de exagerado enfim depois:


na foto do ''Antes'' notei que a doll dela era meio ''volumosa'' nas makes, então resolvi tirar um pouco do volume nos cilios e nem optar por rímel! no batom algo mais escuro que não deixou de combinar com o cabelo, os olhos enfim esta transformação foi muito legal de fazer Lili ou Eliza, obrigada pela participação, e vou dar uma dica
DICA: Compre mais cores claras mas sem exagerar! não sei se foi meu PC mais eu não consegui ver a segunda página de makes ;( mas ok esta foi a dica :] beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.