quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sorteio!!





 Bom Diaaa! 

Falta apenas 8 dias para meu aniversario! (26/09) então eu vou fazer um sorteio por esse motivo e poque eu passei de nível!


e como eu estou muito feliz eu vou fazer um sorteio!! com duas ganhadoras!
E como eu sou pobre o sorteio vai ser de 250 starcoins (em roupas ou movéis (será entregue pelo plaza ou pela suite)) e também ganha uma montagem com sua doll para a primeira ganhadora!
a segunda ganhadora vai ganhar apenas uma motagem com sua doll!


O sorteio vai ser feito nos dois blogues que sou postadora o Stardoll Mania e o Stardoll Royalty World!



Para participar vá a minha suite CLIQUE AQUI!!! e escreva em meu GB " Eu estou participando do sorteio da Faby 5/5 + MSW" (claro tem que votar não só escrever)



O sorteio vai ser feito dia 25/09/2014 (um dia antes do meu aniver)

Participem Bjos da Faby :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.