quarta-feira, 11 de março de 2015

Nova Callie's Picks + Sorteio!


Bom Diaaaa tudo bem com vocês? desculpem o sumiço mas estou de volta, hoje pela manhã chegou ao plaza a nova coleção da titia callie como sempre com alguns rares super procurados! para alegria de uns e tristeza de outros!

 o que acharam da nova coleção? 

Sorteio!

Eu resolvi fazer um sorteio, mas como estou com pouco dim dim vai ser peças em coins 

 

Para participar basta ir a minha suite CLIQUE AQUI! e escrever em meu GB 
"Estou participando do sorteio da Faby" 

e pronto você estará participando super facil não é? 

Boa sorte a todos, o resultado sai 16/03/2015 (segunda-feira)


Bjoos da Faby :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.