sábado, 28 de junho de 2014

Novo Quadro:Fashion Icon

                           Olá flores hoje trarei um novo quadro no blog, desculpem meu sumiço eu não consigo postar em 2 blogs ao mesmo tempo ^^ mas o novo quadro é o seguinte:


           Novo quadro: Fashion Icon
Bom funcionará da seguinte maneira: teremos uma votação a cada semana de qual icon da moda servirá de inspiração para mim, e semanalmente trarei um look,make, suíte, hair ou design inspirado no icon.
                                 
                            Como participar?
Vocês telespectadores podem podem participar também =) podem me enviar o look por e-mail e eu postar no blog. Amanhã eu irei começar este novo quadro aguardem, obg O/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.